Ando a descobrir o fado...

... e a beleza do nosso património musical.

Hoje descobri como também me identifico com o fado e nomeadamente com três fadistas que considero muito especiais. Numa altura em que os fadistas nascem tal qual erva num jardim, estas três fadistas são consistentes, têm vozes lindíssimas e vivem, cantam e sentem o fado como ninguém. Falo da Katia Guerreiro, da Ana Moura e da Gisela João. As minhas preferidas neste momento. É claro que posso sempre citar Jorge Fernando e Camané no masculino, e até acrescentar a Carminho e a Mariza. Mas perdoem-me... estou apaixonada pelo meu trio e hoje não parei de ouvir as suas músicas. 
Deixo aqui três músicas, uma de cada uma, das que gosto mais... oiçam porque vale a pena! :)



Comentários

Mensagens populares deste blogue

... porque os sonhos ultrapassam tudo!