Feliz ano novo!



*É a entrada no novo ano que decidimos fazer um balanço do ano velho e retirar o que de bom tivemos e aprender com o que aconteceu de menos positivo. 
O ano que passou foi um ano com duas valências. 
Aprendi no primeiro semestre a sofrer e a dar a volta à minha vida sozinha, apenas com as indicações dos que realmente me amam. Percebi nessa altura quem eram verdadeiramente os meus amigos e percebi que tenho uma família a meu lado, compreensíveis e cooperantes perante todas as decisões que tome para a vida mesmo que não concordem em absoluto com elas.
No segundo semestre do ano deu-se a maior e mais feliz mudança de rumo que tomei na minha vida. Talvez a segunda maior mas a mais significativa. 
Mudei de cidade, de curso e de forma como olho para a minha vida, para os outros e para os meus objectivos em relação ao futuro.
Sou feliz e gosto de fazer os outros felizes é só isto o que vos desejo para este novo ano!
Por aqui espero partilhar leituras, música, pensamentos, desabafos e algum humor. 
Este ano foi pouco produtivo por aqui mas espero escrever mais neste que nos aguarda de braços abertos!*

Comentários

Mensagens populares deste blogue

... porque os sonhos ultrapassam tudo!