InstaWeek #1

Como não escrevo aqui há alguns dias e como dizem que por vezes uma imagem vale mais que mil palavras, lembrei-me de iniciar aqui no blogue um conceito que a S. do blogue "As minhas pequenas coisas" costuma fazer que é uma espécie de Instagram da semana dela em fotografias com algumas legendas.. Estas fotos não são apenas desta semana, mas fica aqui uma espécie de resumo destes tempos por Coimbra... 




Digam lá se eu não tenho a cadelinha mais fofa do mundo? Não imaginam as saudades que eu tenho desta bichana!!!





O orgulho de vestir esta camisola é muito e verdadeiramente puro!



... dos bons passeios pelo Parque Verde do Mondego, nesta bela cidade que é Coimbra.





Cortejo da Latada '14


...do jardim da minha avó!*


Missão Brasil '15: a fervilhar e em preparação.






















Sophia de Mello Breyner






... as minhas companheiras de estudo.


...a minha trança feita pela Bea :)



Incentivo ao estudo.


Era uma vergonha ser neta de costureira e não ter uma caixinha de costura.




... dos bons almoços no Pasta~Caffé. 
Risotto ai verdure e Tiramissu.


Leituras matinais na Livraria Almedina.
Scone com doce frutos do bosque.
Chá de rooibos aromatizado com framboesa.


Sim, eu tenho um lenço novo.
Stradivarius,


Missa Noite CC.


Pelos caminhos da Noite CC...






Os nervos e as fotos antes da primeira frequência do ano, do semestre, de LGP.


Antes da frequência.

Dos bons almoços durante a semana. 
É o que acontece quando chove a cântaros e não queremos apanhar uma molha indo almoçar a casa.


Há quem diga que um olhar sereno acalma o coração.


A melhor de todas. A minha. 
Melhor amiga.


Aquela que espero ser a minha cidade em 2017.

Das boas viagens para o Porto.


Make-up day.


Café americano em Coimbra.


Coimbra, cidade dos amores.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comer, Orar e Amar