Séries. Ansiedade. Vício.

O tempo, essa coisa que nos queixamos nunca ter. Eu passo a vida a dizer que tenho um monte de filmes, séries e livros em lista de espera e nunca tenho muito tempo para dispensar para esse tipo de lazer. É claro que isso não é uma prioridade na minha vida e por isso fica sempre para o final da lista de coisas a fazer/ver, mas esta semana antes de partir para a minha primeira viagem do ano tinha uns 4/5 dias para poder estar em casa e dedicar algum tempo a coisas que não faço normalmente, e assim foi. Comecei a ver uma série que toda a gente me aconselhava e dizia: "Tens que ver, a sério, das melhores séries que vi", "Tu que não costumas ver, vais gostar, é viciante!", "A série é espectacular, está mesmo bem feita". 
E sim, confirmo isso tudo. Em dois dias vi todos os episódios que já saíram de "How to get away with murder" e percebi porque é que não tenho o hábito de ver séries.
É viciante e causa ansiedade. Estou aqui em pulgas para que saia o próximo episódio. 
Aprendi a lição: quando começar a ver uma série tenho que garantir que já saíram os episódios todos da temporada. 
Nunca gostei de esperar.
Sou a única nesta situação ou há por ai quem seja pior? Acredito que sim.


Comentários

  1. Sou exatamente como tu.....esperar pelos novos episodios é angustiante e exaustivo ahaha.....
    Adorei o teu blog, ja sigo com o nome As extremos =).....se quiseres visita o meu também http://friendshipandstyle.blogspot.pt

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente ahah :)
      Já visitei e irei visitar mais vezes ;)
      Beijinho

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Comer, Orar e Amar