Férias?!

Esta semana há interrupção lectiva... será que posso chamar férias a isto?
Não sei. 
Sei que fiz planos para:
...cozinhar mais e experimentar receitas novas: cumprido.
...fazer caminhadas: fiz duas, 6km cada uma, já não é mau.
...dormir e descansar mais: tenho dormido até demais, mas isso são as saudades que tinha da minha cama.
...estudar e ler: ainda não consegui. 
...ir ler numa esplanada ao sol e matar as saudades da praia: já fui à praia mas ainda não me sentei sequer.
...comer poucas amêndoas: incrivelmente ainda não comi nenhuma, mas ando a controlar-me para não passar as tardes a fazer bolos.

...e é isto! Acho que ainda tenho uns dias para tentar cumprir os planos, porque depois avizinham-se dois meses caóticos e cheios de trabalhinho!!!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comer, Orar e Amar