...de volta e capaz de mais.

Estou de volta à blogosfera.
Quem conhece o meu blogue de culinária já terá lido alguns motivos da minha ausência durante cerca de um ano. Não sinto que deva enumerar as razões da minha ausência, porque foram um conjunto de vários factores. A verdade é que o meu regresso e esses mesmos motivos se irão revelando com o tempo. 
A paixão pela escrita e pela partilha de momentos, de textos, de desabafos, de futilidades, de algo mais profundo, de opiniões, de piadas, de tudo e de nada falou mais alto. Senti necessidade de voltar e voltei ao blogue de culinária no final do ano passado e passado um mês senti vontade de escrever outras coisas para além da minha paixão pela cozinha e pelos cozinhados.
A Internet tem coisas más, todos sabemos. Também sei que muita gente virá aqui apenas porque me conhece pessoalmente e sabe de quem é blogue. Se vierem com o intuito de me achincalhar ou saber da minha vida pessoal e mais intima, não voltem. Não serão felizes se vierem cá com esse objectivo porque partilharei apenas aquilo que necessitar e considerar partilhar. Contudo, a todos os que me lêem neste momento vos garanto uma coisa: tudo o que partilharei será genuíno e verdadeiro. Não fingirei ser quem não sou com o intuito de agradar a gregos e a troianos. 
Serei eu com tudo o que de bom e de menos bom isso acarreta. 
Porque quero SER CAPAZ DE MAIS.
Sim, mudei o nome do blogue porque também eu mudei, porque assim se justificava. Explicarei mais tarde todo o processo de decisão e a minha escolha.
Deixo-vos uma imagem e uma mensagem que me diz muito neste momento. 

Muitos sorrisos para todos, 
Cátia.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comer, Orar e Amar