Ginásios e eu, uma relação com ou sem futuro?

Neste momento sem futuro porque as mensalidades do Homes Place são acima daquilo que eu poderia pagar, mas, no entanto gostei muito de passar lá umas horas na sexta-feira e poder sentir o quanto me deixa relaxada... fiz uma aula de body balance e fiquei fã. O facto de conhecer a instrutora ajudou porque a J. é espectacular, mas sai de lá com menos 3kg de tensões em cima... A experiência de cardio foi interessante, gostei da passadeira, a elíptica é crítica para os meus pobres joelhos mas foi uma experiência engraçada! Um obrigada à minha miguita D. que arranjou este vale para nos divertirmos e relaxarmos um bocadinho antes do fim-de-semana.
Faltou o jacuzzi mas isso fica para quando eu tiver dinheiro para um ginásio destes onde por incrível que pareça só avistei dois bizontes aka homens armário ehehhe :p 
Talvez para o ano as verbas sejam mais avultadas, por enquanto tenho que continuar a apostar nas minhas caminhadas e corridas, que também já não é mau... e já agora aproveitar a inscrição na natação livre que fiz desde o início do ano e que ainda mal lá pus os pés, logo eu que tenho tantas saudades de nadar! 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comer, Orar e Amar