A miúda do Oeste veio ao Porto, carago!

Cheguei no domingo a Coimbra e a primeira notícia que recebo é que a minha professora de Linguística e Língua Portuguesa vai faltar segunda e terça, ou seja, como ela me dá duas cadeiras eu só teria uma aula  de LGP na terça ao final da tarde... conclusão disto tudo: poderia ter aproveitado para ficar em casa mais um diazito com a famelga, mas... percebo rapidamente que uma missão muito importante me chama e tenho que ir ao Porto ter com uma das minhas melhores amigas que foi este ano para lá estudar... e lá vou eu na segunda de manhã apanhar o expresso. 
Já tinha planeado vir ao Porto um fim-de-semana este mês, mas as circunstâncias da vida fizeram com que viesse mais cedo... e que bom foi o meu dia ontem. Comi que nem uma lontra ao almoço uma bela duma francesinha, lanchei um crepe com gelado e ainda comi um petit gateaux ao jantar. Vou correr todos os dias esta semana porque este fim-de-semana e ontem abusei à grande... e a balança revela-se assustadora!! Não consegui passear muito pela cidade nem vou conseguir porque vou embora já hoje a seguir ao almoço para não faltar a aula nenhuma, mas hei-de voltar. Aliás, estou a pensar seriamente em vir para cá estudar depois da licenciatura. É uma cidade onde me sinto muito bem e onde as pessoas são genuínas e eu gosto muito de sentir isso quando vou a um lugar novo e sinto isso aqui. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comer, Orar e Amar