O estudo, a sesta, a semana...

Descobri esta semana que as minhas ligeiras dores de cabeça tinham uma razão: falta de auxiliares oculares.
Saber isto na semana antes dos meus dois exames de melhoria e na semana derradeira de estudo não foi muito positivo, principalmente depois de saber que estava realmente a ver mal do olho esquerdo. Nunca pensei que pudesse estar míope e com estigmatismo. Julguei que era algum cansaço e que precisasse de uns óculos de descanso... estava enganada. 
A ideia de usar óculos não me desagrada porque já usei durante uns anos, e na fase crítica de crescimento, e nunca tive problemas... só queria era que eles já estivessem prontos. 
Estas dorezitas de cabeça não me largam e o Ben-U-Ron tem sido o meu melhor amigo, mas hoje com este tempo chuvoso e triste, depois de almoço fui dormir uma sesta... e que bem que me soube! Não consegui sair da cama e hoje acho que aprendi de facto que eu se ficar em casa o meu estudo não é tão produtivo...





Comentários

  1. Os óculos acompanham-me desde os 15 anos, desde essa altura que já aumentei e diminui na graduação das lentes. O mais caricato é que desde que fui para a universidade só diminui. Acho que a minha cura está no estudo loool.
    As melhoras Cátia e que esses óculos venham rapidamente.
    Beijinhs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahaha :p eu deixei de usar precisamente aos 15 anos... acho que piorei com o estudo. Foi ao contrário :/
      Obrigada Ana :)
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Comer, Orar e Amar