Um sábado a cantar com as mãos...*

Bom dia a todos!*

No sábado que passou tive um dia muito especial. Quem me segue no Instagram deve ter visto os meus InstaStories, pois pela primeira vez fiz questão de ser uma chata e contar todo o meu dia maravilhoso... Foi um dia que me deixou de coração cheio e pleno de amor pelas escolhas que fiz.
Há três anos quando a vida me decidiu por um travão e me levou a tomar decisões importantes sobre o futuro nunca preveria o que estou a viver neste momento...
Quando a vida nos dá segundas oportunidades, só temos que aproveitá-las, agarrá-las com unhas e dentes e fazer aquilo que nos deixa felizes! É sem sombra de dúvida das maiores riquezas que podemos ter na vida... fazer o que amamos e nos deixa felizes!*
Sábado foi um dia incrível que me voltou a mostrar que a música é para todos, até mesmo para aqueles que não a ouvem mas a sentem. Foi maravilhoso juntar duas das minhas paixões: a música e a língua gestual... ainda melhor ter conhecido pessoas que admiro muito, como a Paula Teixeira ou a Xana, ambas intérpretes de LGP, ou ainda Surdos que muito admiro pelas suas capacidades maravilhosas no Coro Mãos que Cantam. Para quem ainda não os conhece, têm que conhecer por isso vejam... aqui.
Um obrigada à vida e a todos aqueles que a partilham comigo. 
Ao grupo de trabalho maravilhoso com quem partilhei momentos incríveis, obrigada! 
Conhecer pessoas que admiras há muito tempo, é incrível, e partilhar a mesma paixão ainda mais. 
Obrigada :')


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Comer, Orar e Amar